Grama na Piscina

Grama na Piscina

Gramados artificiais vieram com a proposta de melhorar sua vida.
Todos queriam uma piscina com um jardim em volta. Fizeram o projeto e ficou lindo. Vieram as obras e a expectativa de dar o primeiro mergulho era só do que se falava. Chamaram amigos pra curtir a nova aquisição e todos adoraram. Sabemos como é isso, só que depois de tudo pronto descobriram que manter uma piscina é muito complicado e caro. E o jardim nem se fala. O cloro mata a grama, todo mundo pisando e o gramado nunca fica verdinho como nas fotos das revistas. Vieram as despesas com jardineiro que sempre tem uma desculpa, mas não consegue manter a beleza inicial do seu projeto.
Seu sonho de um gramado “sempreverde” pode acontecer, agora que exsitem muitos modelos de grama artificial. Nós dispomos de modelos que atendem qualquer gosto. Se você prefere um gramado denso e alto ou um baixinho e simples, nós da ARBUSTUS PAISAGISMO podemos deixar seu Deck de piscina bonito e acima de tudo funcional. Instalamos gramados que não precisam mais de água, mas que ao mesmo tempo podem ser molhados pela água da piscina sem dano aos fios. Pare hoje mesmo de gastar tempo e dinheiro com manutenção, adubação, venenos contra pragas e ervas daninhas. Esse é outro fator importante na sua decisão de trocar seu gramado, a saúde da sua família é muito mais importante que a do gramado, e livrando-se dos venenos e adubos industriais até seus pets irão viver melhor no ambiente de lazer que você tanto quis ter em casa.
Pode parecer contraditório, mas vendo por esse ângulo, ter um gramado artificial é uma atitude pró natureza. Sim! Pense na economia de água que pode ter. Pense também que não terá mais nenhum contato com agentes químicos agessivos.
A grama sintética já é uma realidade e vem com força pra fazer parte da sua casa. Abra as portas para ela.

No Comments Yet.

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: